"Hoje em dia se tu não falar de política, maconha ou putaria tu é emo.. Acho que tem que falar de amor sem ter vergonha mesmo, porque eu acho que o que a gente fala acaba sendo mais positivo pras pessoas do que tu incentivar certas coisas que todo mundo deveria decidir sozinho. Eu acho que falar de amor não faz mal pra ninguém, a gente não tá sendo ruim com ninguém."
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
PS: Eu te amo.
Ela teria pulado de um avião por ele, corrido mil quilômetros, qualquer coisa, exceto esvaziar os armários e desfazer-se da presença dele em casa. Mas ele estava certo e ela sabia disso. Não podia se agarrar às coisas dele para sempre. Não podia fingir para si mesma que ele voltaria para recolhê-las. O Gerry material havia partido; não precisava mais de roupas. (…) Reviveu um milhão de lembranças com cada traje e pedaço de papel que ensacou. Segurava cada item perto de si antes de dizer adeus. Toda vez que um objeto separava-se de seus dedos, era como dizer adeus a uma parte de Gerry novamente. (…) Precisava fazer aquilo sozinha. Precisava de seu tempo. Dizer um adeus completo, porque não teria nada de volta. Assim como Gerry, seus pertences não retornariam.
E só tô triste hoje por que tô cansada. No geral sou alegre.
Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.
Fragilidade - ou não.
A: Meeew, to me sentindo muito mal mesmo, e eu queria falar contigo..
M: A gente se fala depois, depois que a gente sair daqui tu pode desabafar e tudo mais.
A: Eu sei, mas eu queria que isso passasse agora, e é só você que pode fazer passar, a gente tava lá na frente e eu tava me sentindo muito mal, mas só de ficar perto de você vendo você rindo do cara que tava gritando, eu já fiquei melhor, até ri.. Eu fico pensando como seria minha vida sem você, não seria nada.. Você sempre faz tudo ficar bem..
E o que eu devo dizer se nenhuma palavra é capaz de expressar o que eu sinto por você? ♥
M: A gente se fala depois, depois que a gente sair daqui tu pode desabafar e tudo mais.
A: Eu sei, mas eu queria que isso passasse agora, e é só você que pode fazer passar, a gente tava lá na frente e eu tava me sentindo muito mal, mas só de ficar perto de você vendo você rindo do cara que tava gritando, eu já fiquei melhor, até ri.. Eu fico pensando como seria minha vida sem você, não seria nada.. Você sempre faz tudo ficar bem..
E o que eu devo dizer se nenhuma palavra é capaz de expressar o que eu sinto por você? ♥
sábado, 28 de agosto de 2010
Three words, eight letters.
Chuck: Please don't leave with him.
Blair: Why? Give me a reason. And “I'm Chuck Bass” doesn't count.
Chuck: Because you don't want to.
Blair: Not good enough.
Chuck: Because I don't want to.
Blair: That's not enough!
Chuck: What else is there?
Blair: The true reason I should stay right where I am and not get in the car… Three words, eight letters. Say it and I'm yours.
Chuck: I ... I ...
Blair: Thank you, that's all I needed to hear.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Quando estiver mal, tente olhar pra si mesma com os meus olhos.
Eu sempre tento achar as melhores palavras pra falar de ti, mas sempre é em vão.. O ruim de gostar tanto de alguém, como eu gosto de você, é que você deixa de dizer, de demonstrar, porque isso é pouco perto do que tu realmente sente pela pessoa, e assim, faz a outra pessoa achar que tu não sente nada.. Eu tenho muito pra expressar em relação á você, muito o que dizer, muito o que contar, muito o que agradecer, mas eu não encontro um modo de fazer isso. A gente se conheceu em uma epoca que eu era bem mais fechada que agora, eu queria ser forte [achando que ser forte é uma pessoa sem sentimentos ou que consegue pelo menos esconde-los] Eu não entendia bem o que é amizade, porque antes de você eu só tive aquele tipo de amigos só pra momentos bons, porque eu era criança, e eu realmente não tinha problemas - Mas só agora eu percebo isso rs. Você entrou na minha vida num momento que eu precisava mesmo de alguém do meu lado pra me ajudar nas minhas primeiras dificuldades, a vida se tornou tão triste e dificil de um momento para o outro, tudo era um grande problema para mim.. E você, por mais que fosse mais nova que eu me aconselhava.. E com o tempo você começou a ter problemas também e juntas sempre nos ajudamos.. Aê a gente escuta "Vocês são iguais, tem a mesma opinião sobre isso, não sei o que" Mas é porque, eu tenho somente á você e você tem somente á mim, melhores amigas, irmãs.. E por mais que seja dificil de acreditar, de uma maneira ou de outra a gente sempre passa pela mesma coisa juntas, e uma aconselha a outra, formando uma opinião só para as duas. Mas, isso não quer dizer que não temos outros amigos, porque temos, mas é somente contigo que consigo me abrir facilmente, contar detalhe por detalhe, pular de felicidade, gritar, e até chorar.. E eu vejo um reflexo disso em relação á você comigo.. Não é querendo excluir as outras pessoas que fazem parte da minha vida, nem querendo te colocar á cima delas.. Mas somente em ti eu encontro alegria quando tudo está péssimo, é em você que eu encontro esperanças, é em você que eu encontro força. Eu te amo, e eu não sei o que falar, não sei como demonstrar porque é muito, é muito mais do que eu imaginei.. E é quando eu tiro esse tempo pra pensar em você, em tudo que passamos juntas, que eu percebo que tu é a pessoa mais importante na minha vida, uma irmã mesmo.. Alguém que eu quero e espero ter do meu lado pra sempre! Amanda Alves.. s2
Closer - Perto demais.
..You tell me you still love me but where is this love? I can’t see it, I can’t touch it. I can’t feel it. I can hear it. I can hear some words, but I can’t do anything with your easy words.. I don't love you anymore. Goodbye.
Não é assim que tem que ser..
A Televisão me deixou burro, muito burro demais. Agora todas coisas que eu penso me parecem iguais. O sorvete me deixou gripado pelo resto da vida.. Oh! Cride, fala pra mãe que eu nunca li num livro que o espirro fosse um vírus sem cura. Vê se me entende pelo menos uma vez criatura. A mãe diz pra eu fazer alguma coisa mas eu não faço nada. A luz do sol me incomoda, então deixa a cortina fechada, é que a televisão me deixou burro, muito burro demais e agora eu vivo dentro dessa jaula junto dos animais. Oh! Cride, fala pra mãe que tudo que a antena captar meu coração captura, vê se me entende pelo menos uma vez criatura!
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Foi tão fácil pra mim te amar.

Sua canção.
Só me diz, se é o que você sempre quis. Se isso vai te fazer pensar, já que não pode me ajudar. Deixa assim, deixa tudo só para mim. Deixa eu ver no que vai dar, porque eu só quero é ser feliz. Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar. Ilusão, me tirou da direção, não me deixa mais sonhar, e me impede de chegar. Veja bem, faça o que quiser fazer, eu não posso te prender, pois te ensinei a libertar. Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar. Vou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não vai voltar, mesmo sabendo que não vai chegar.
Quebre as correntes.
O que mais machuca é nunca fazer as coisas certas, é sempre estar desapontando... Aos outros, e a mim.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010
...
"Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito."
É claro – que tá tudo escuro.
Algo me diz que perdemos algo. Pode ser que não seja nada demais. Pode ser que seja a coisa mais importante do mundo. Não faz diferença. A coisa mais importante do mundo, não é nada demais. Você acha que o amor é tudo na vida e, de repente, vê que não sabe nadar. É, você não sabe nadar. E se o avião cair no mar? O amor vai te salvar? Não, a natação vai te salvar. E se você escorregar na piscina? E se o barco afundar? E se um tsunami atingir a tua praia? Eu tô nadando contra a corrente.
A: Bons amigos?
B: Mais do que amigos.
A: Menos do que amantes.
B: Menos drama.
A: Mais amor.
B: Mais paciência.
A: Menos indecisão.
B: Menos…
A: Menos?
B: Mais.
A: Agora?
B: Depois…
A: Depois vai ser diferente.
B: Se depois fosse óbvio, você não estaria aqui.
A: E se eu for embora?
B: Não seja tão óbvio.
B: Mais do que amigos.
A: Menos do que amantes.
B: Menos drama.
A: Mais amor.
B: Mais paciência.
A: Menos indecisão.
B: Menos…
A: Menos?
B: Mais.
A: Agora?
B: Depois…
A: Depois vai ser diferente.
B: Se depois fosse óbvio, você não estaria aqui.
A: E se eu for embora?
B: Não seja tão óbvio.
Eu acredito tanto no amor, que me sinto tão tola por fazer isso.
O amor é sempre paciente e generoso, nunca é invejoso. O amor nunca é prepotente nem orgulhoso. Não é rude nem egoista, não se ofende nem se recente do mal, não se alegra do pecado alheio, não se regogiza com a vontade e tudo perdoa, tudo cre, tudo espera e tudo tolera seja o que vier..
Sorria, você está comigo.
Não é do tipo, fácil de se encontrar, mas eu encontrei e me sinto muito feliz por isso. Tenho um pouco de remorso porque sei que pessoas sempre se vão, querendo ou não; E nem sempre isso é algo bom. Mas em relação á ela, não seria nada bom. Faz alguns meses, poucas confições, poucos segredos, mas muito, muito carinho. Ela apareceu no momento em que eu mais precisava, e foi nela que eu encontrei o meu conforto, foi nela que eu encontrei minha vontade e minha força novamente.. Foi ela que me ensinou mais uma vez o que é amizade. Eu jamais poderia descrever a nossa amizade, é algo legal, divertido, e sério também. Por mais que a gente ria, e zoe todo o tempo, os momentos sérios, de conversas sérias, de desabafos, de choros, estão presentes também.. Como tudo, a nossa amizade tem os dois lados, o lado bom.. Que é eu ir embora querendo ficar, querendo mais um pouco dela, querendo mais um pouco de tempo, mais um pouco de risadas, mais um pouco de tudo aquilo e o lado ruim, é que eu estou tomando as dores de mais uma pessoa, não que isso seja algo ruim, isso prova para mim mesma que eu estou me importando com alguém de verdade.. Mas o lado ruim é vê-la mal, é vê-la triste, me quebra totalmente.. Eu tento achar uma maneira de ajudá-la, mas nem sempre isso é possivel. Mas eu espero que ela saiba que tem á mim, e que eu vou sair da vida dela somente se ela quiser! Adrielen Rosseti [L]
Nem sempre se vê lágrimas no escuro.
Cantando e mais do que isso gritando, e às vezes até confessando que eu não sei amar. Pois sabendo, eu não estaria sofrendo e ainda por cima escrevendo, ao invés de falar.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
10 coisas que eu odeio em você.
Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo. Odeio como dirige o meu carro. E odeio seu desmazelo. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente. Eu odeio como está sempre certo. E odeio quando você mente. Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
E agora eu não quero mais encontrar em você a minha saída.
Se eu disser que sinto sua falta talvez eu me igualasse á você que acha que mentir pra si mesmo é bem melhor que crescer. Provei que o mundo dá voltas e pouco á pouco te vi morrer, e hoje já nem me preocupo em lembrar de te esquecer. Difícil é apontar onde eu errei, quanto mais se aproximar me afasta sem perceber. Difícil é apontar onde eu errei, já não te quero mal eu só deixei foi de querer você. Já que ensiste em me dominar eu comemoro o fim só pra seguir sem teu olhar, o jogo acabou! Vir falar de futuro é facil ele nunca existiu pra você, mas encarar o passado é dificil porque ele é eterno a te comprometer. Só quis poder pra ver mal de quem te quer bem, nunca gostou de si mesmo quem dirá gostar de alguém. Quem te deixou pra trás te viu sem direção no vício de se atropelar a sempre ter razão. Quem te deixou pra trás te viu sem direção, mas eu não vou voltar a viver de ilusão.
The end.
Nesse exato momento, era a minha hora de sofrer, minha hora de sentir a maior dor da minha vida, a hora de me sentir totalmente em pedaços, ou simplesmente perdida. Eu não sei bem o que é, talvez eu já tenha me acustumado com tudo isso, talvez eu já tenha deixado de sonhar com isso, e por isso não doeu. Pensei também, que talvez eu não sinta tanto quanto antes o que eu sinto por você, ou não sentisse mais nada.. Seria uma coisa boa, mas eu ainda sinto. E o que eu fico mais surpresa, é que hoje eu to sentindo uma felicidade imensa, as pessoas que são mais próximas notaram, e eu realmente não sei o porque de tanta felicidade. E agora percebo, estou tão feliz assim, porque deste modo eu não vou sofrer com o que estava preparado para mim nesta tarde. Eu não sei o que é, mas se realmente existe alguém superior a todos nós - já faz algum tempo que estou acreditando nisso. Ele realmente está escutando minhas orações. Eu espero que Ele tenha escutado a parte que eu desejo que você fique bem também!
domingo, 22 de agosto de 2010
Saudosa saudade.
Se alguém perguntar vou dizer que ambos seguimos em frente. Quando as pessoas comentarem vou fingir que não os ouço falar. Toda vez que eu te vir, vou engolir meu orgulho e morder a minha língua, fingir que estou bem com isso tudo, fingir que não há nada errado. Se alguém perguntar vou dizer que superamos, e o que me interessa se eles acreditam ou não? Toda vez que eu sentir sua memória quebrando meu coração vou fingir que estou bem com isto tudo, fingir que não há nada errado. Estou falando em circulos, estou mentindo, eles sabem que sim. Por que tudo isto simplesmente não passa?
sábado, 21 de agosto de 2010
Scars.
Tentei te ajudar uma vez contra meus própios princípios. Eu vi você se afundando, mas você nunca percebeu que está se afogando. Então ofereci minha mão, compaixão faz parte da minha natureza. Essa é nossa última dança. Despedacei meu coração, fechando-me. Minha fraqueza é me preocupar demais. Nossas cicatrizes nos lembram que o passado é real. Despedacei meu coração, só pra sentir. Bêbado e depressivo, e eu só quero é ficar sozinho. Você JAMAIS deveria ter vindo, porque você simplesmente não vai pra casa? Porque está se afongando, e eu tentei segurar sua mão. Eu deixei meu coração aberto, mas você não entendeu. Vá se consertar sozinha! Eu não posso te ajudar a se consertar, mas pelo menos posso dizer que tentei. Desculpe, mas preciso seguir com a minha própia vida.
Diálogo.
- Ela parece distante.
- Talvez seja porque está pensando em alguém.
- Em alguém do quadro?
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes.
- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros.
- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?
"Because something is happening here,
but you don't know what is this.."
- Talvez seja porque está pensando em alguém.
- Em alguém do quadro?
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes.
- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros.
- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?
"Because something is happening here,
but you don't know what is this.."
Não ir embora: ato de amor e confiança.
Talvez a pior parte disso tudo, seja a parte que eu preciso de alguma maneira demonstrar como eu me sinto pra você. Isso é tão ridiculo! Eu sei o quanto estou sofrendo, isso deveria bastar, mas não. Eu preciso que você saiba que eu sinto sua falta, que ainda tudo me faz lembrar você e que o sentimento não mudou. I need you, now!
Assinar:
Comentários (Atom)






















